Mourinho responde a Wenger e Klopp sobre Pogba

























O treinador português disse que os críticos não compreendem a transferência porque os seus clubes não têm dimensão suficiente
Os números da transferência de Pogba impressionaram os treinadores dos outros clubes da liga inglesa, mas José Mourinho já deu resposta aos que criticaram os cerca de 105 milhões de euros que o Manchester United pagou pelo jogador francês.
O treinador português disse que os críticos - como Arsene Wenger e a Jurgen Klopp, técnicos do Arsenal e Liverpool, respetivamente - não compreendem a transferência porque os seus clubes não têm dimensão suficiente para negócios destes.
"Quando ouvi alguns dos comentários e ouvi alguns dos treinadores a criticar isso [os valores da transferência], acho que eles nunca vão ter esse problema porque, para ter este problema, é preciso estar num dos clubes de topo mundiais. No Man United pode acontecer", disse à televisão do clube.
Na semana passada, Mourinho já tinha considerado as posições assumidas por alguns treinadores como "pouco éticas", por falarem abertamente do salário do jogador e de questionarem o custo do seu passe.
"Eu não gosto de falar sobre outros clubes ou jogadores de outros clubes. Outros treinadores gostam de o fazer, mas eu não. Eles gostam de falar sobre o meu clube e os meus jogadores", disse na altura.
Arsène Wenger considerou a eventual transferência de Paul Pogba pelos valores anunciados de "completamente louca", enquanto Jurgen Klopp disse que não queria nenhum envolvimento num mercado de transferências tão inflacionado.
Pogba, de 24 anos, tem contrato válido por cinco épocas, e tornou-se no protagonista da mais cara transferência do futebol mundial, depois de em 2012 ter ido do United para a Juventus por um valor simbólico.

Comentários