Cinco hábitos sexuais que arruínam qualquer casamento


Uma relação coesa implica amor, confiança, estabilidade e sexo. Sim, o sexo é um dos pilares do casamento, mas também o fator que mais facilmente pode arruinar um matrimónio.Depois de falar com dois especialistas em casamentos, o Huffington Post listou os cinco hábitos sexuais que podem ditar o fim do qualquer matrimónio.

1. Não mudar de posição – entrar na monotonia sexual pode prejudicar seriamente a relação, principalmente quando a sensação de prazer é cada vez menor.

2. Permitir que os filhos durmam na cama ou não fechar a porta – reduzir o tempo ‘a dois’ e limitar a privacidade no quarto e na cama não permite que o casal tenha uma vida sexual ativa e íntima.

3. Fazer sexo sempre à mesma hora – mesmo que se tenha uma rotina laboral fixa, é importante não levar a rotina para a atividade sexual, fazendo com que seja uma atividade mecânica e programada.

4. Não ser honesto – o sexo implica comunicação, antes, durante e depois. E essa comunicação pode ser verbal ou física, contudo, é importante ser honesto com o que se diz e revelar o que está mal.

5. Esperar que ele dê o primeiro passo – mesmo que um dos membros do casal tenha um maior impulso sexual, é importante que a iniciativa não parta sempre da mesma parte.




Comentários